;

quarta-feira, 18 de março de 2009

JBL e Trish Stratus falam da morte de Test!

► JBL comentou a morte de Test no seu último blog no WWE Universe

"É muito triste ouvir sobre a morte de Test. Ele era um bom amigo e eu odeio ver alguém tão jovem e promissor não viver toda a vida."

Ele comentou também, mais uma veaz, sobre seu plano do Wrestlemania 25

"Eu sei que já estão cansados de me ouvir dizer isso, mas ainda afirmo que farei algo histórico no Wrestlemania. Eu não posso deixar o 25° aniversário do Wrestlemania sem JBL fazer algo grande. Eu planejo algo enorme para meu estado natal, Texas"

► Trish Stratus também falou sobre a morte de Test resumidamente em seu myspace

"Eu desejo todas minhas condolências a família dele, rezo muito por todos vocês. Test, você fará muita falta"


Fonte: Portal da Luta Livre

Nenhum comentário: