;

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mr. Kennedy continua com problemas nos ombros




Mr Kennedy contou ao Miami Herald que ainda tem problemas no ombro, mesmo que tenha feito a cirurgia para melhorá-lo

"Eu vou no Dr. Andrews essa segunda e descobrirei o que está acontecendo, se é algo permanente e teri que lidar com isso ou se é algo mais comlicado que pensavamos"

Kennedy disse também que pode lutar mesmo lesionado se for necessário

"Eu não quero fazer isso. Eu prefiro estar 100 %, mas você precia fazer o que precisa fazer nesse ramo, porque a WWE continuará comigo ou não e prefiro fazer parte disso tudo e contribuir. Acho que ainda posso contribuir muito mais porque tenho muitas coisas para fazer ainda, coisas que as pessoas nunca perceberam em mim"

Tradução feita por Raphael Tadeu "RTSF" do Portal da Luta Livre

Nenhum comentário: